Meia Fred volta para a Turquia e frustra sonho de retorno ao Brasil
Publicado em 25 Jun 2026 11:50 EDTvia portaldocolorado.com.br
O volante Fred, alvo antigo do Atlético-MG, já se reapresentou ao Fenerbahçe nesta terça-feira, na cidade de Düzce, na Turquia. Após cerca de um mês de férias em Belo Horizonte, o meio-campista retornou ao clube turco para retomar a preparação visando a temporada 2026/2027.